curso

Gifs animados

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Infância ><

Hey,
Vamos Falar Da infância Coisa Maravilhosa é se Não Aproveitar Perde,e Não volta mais.
Mais e claro Que pode se levar um pouco dela pra vida adolescente ou adulta.
Mais Nem muitas pessoas faz  isso,Sinceramente eu sempre vou levar um pouco da minha infância comigo,
e tenho muito orgulho de fazer isso.

#Vou postar os Melhores Desenhos Q Fez Parte Da minha Infância Na Minha Opinião:

#X-men

" Sem Dúvida Mano Q desenho foda è AQuele? "






*Static Shock ( Super Choque)



#Bob Esponja ><


#Homem Aranha 
Homem aranha 1

#phineas e ferb

#os simpsons

                                                           #Ben 10

#o maskara

#Doug funny

#Os Sete Mostrinho

#As três espias demais

#Coragem O Cão Covarde

#Jackie Chan


#Batman


#Jovens Titãs

#Scooby  Doo

#puffy ami & yumi


"Então Esses São Alguns Dos Desenhos ,Como isso Pode Ser Chamado de Desenho,Essa Maravilha Da Minha Infância" Espero Q Gostem Comentem E Bjs." 
                                                                     

Um comentário:

  1. Assistia a maioria desses e até hj assisto, principalmente Bob esponja *--*

    ResponderExcluir